terça-feira, 7 de outubro de 2008

Depois que todos foram

Depois que todos foram
E foi também o dia,
Ficaram entre as sombras
Das áleas do ermo parque
Eu e minha agonia.

A festa fora alheia
E depois que acabou
Ficaram entre as sombras
Das áleas apertadas
Quem eu fui e quem sou.

Tudo fora por todos.
Brincaram, mas enfim
Ficaram entre as sombras
Das áleas apertadas
Só eu, e eu sem mim.

Talvez que no parque antigo
A festa volte a ser.
Ficaram entre as sombras
Das áleas apertadas
Eu e quem sei não ser.


Uma das poesias de Fernando Pessoa que li essa semana.Sem palavras!
Aconselho!!


Beijos!

2 comentários:

Eliana Mara Chiossi disse...

Tão bom ver que você topou o jogo: deixar aqui, como presente aos seus leitores, pedaços de boa poesia.

Adorei!

Adriano Delego disse...

oi Mila, ateh q enfim eu postei meu comentário sobre o seu blog neh?
quero q saiba q seu blog tá show, mt legal!
continue assim viu linda, escrevendo para a nossa alegria.
vc concerteza será uma ótima teacher.
bjossssssss do seu amigo q t gosta mt:


Driw!!!