quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Quem sou eu

Eu tenho medo da vida e de tudo que vem dela.É incrível como ela dá voltas e acaba retornando ao mesmo lugar.E é no destino que eu acredito que tudo pode mudar e o inevitável acontecer.Uma coisa que nunca esperávamos mas sempre sonhávamos.Não quero ser mais uma sonhadora,e sim,poder concretizar todos os meus sonhos.Não quero ser apenas uma mulher,eu quero ser a mulher!Quero poder desfrutar de todos os prazeres possíveis e impossíveis. Ter aquele sorriso só pra mim e poder enxergar em seus olhos um brilho que eu nunca vi em nenhum outro.Penso em alcançar as estrelas e poder tocá-las uma a uma.Rir de besteiras com os amigos relembrando velhas histórias.Sonho com aquela viagem dos meus sonhos em que está nevando e faz tanto frio que eu não consigo suportar.Sonho também em me realizar profissionalmente e ser honesta sempre.Penso em ser cantora desde pequena e sair por aí com uma bandinha fazendo sucesso em cada pedacinho desse mundo,cantando as minhas músicas que um dia seriam reconhecidas por muita gente e que marcariam a historia de muitas pessoas que se amam.Já pensei em virar escritora e escrever contos de amor e tristeza para as pessoas poderem se identificar e buscar neles um refúgio para seus medos e inseguranças.Quero poder ser feliz e não ficar rezando todas as noites para aquela felicidade não acabar.Quero poder mostrar a todos quem realmente sou e que eu posso melhorar e mudar meus conceitos e atitudes,que eu posso ajudar quem precisa de um apoio e de um consolo e que eu possa me dar uma chance e dar uma chance a alguém de ser feliz.Queria pensar que nunca mais verei uma cena triste e que toda a violência e desigualdade social enfim terminaram.Sonho com um amor que eu faça loucuras e que me ame verdadeiramente,que me deixe louca de ciúmes e que me faça surpresas.Que apareça sem avisar e que me diga “Eu te amo” todos os dias.Que cuide de mim e que me respeite primeiramente.Que seja fiel até o seu limite,pois se não for,que descubra que fez a pior burrice da sua vida e que perceba que nunca haverá uma pessoa mais importante que eu.Quero finalmente uma pessoa para chamar de meu.Quero ter um dia de princesa e poder sair e fazer tudo que sempre quis.Queria comer e beber tudo que há de bom no mundo sem me preocupar em engordar ou passar mal de tanto exagero.Sonho em ter uma banheira só para mim.Penso muito em casar.Seria uma das datas mais especiais da minha vida.Desejo amizades verdadeiras,mas acho que tenho relativamente poucas.Chata?É, tem gente que me acha sim.Sincera?Completamente. Impaciente?Até um certo ponto.Adoro fazer as pessoas rirem.Gosto muito de carinho e sou extremamente carinhosa com todos que realmente gosto.Enfim, a vida é cheia de vontades e sonhos,mas só podemos realizá-los se realmente acreditarmos neles.Tudo que é difícil vale a pena de ser conquistado e eu sou assim para quem me conhece ou não.Eu sou difícil de se entender,mas com o tempo você me descobre e percebe como lidar comigo.O triste é ter que enxergar que tudo tem um fim e eu sou tão frágil por achar que não.Preciso entender que nem tudo é como se quer e se sonha e que também não sou perfeita, mas posso melhorar.Sei que a vida é feita de sonhos e por mais que eu não queira, eu sempre serei uma sonhadora em busca de uma felicidade que seja eterna enquanto dure e perfeita enquanto vivida!

Camila Mélo

2 comentários:

Adriano Delego disse...

Quem é Milla?
É uma garota sonhadora e q ama diverte-se c bons amigos(obah eu sou um deles).Menina inteligente e escreve mt bem.
Faltarão espaço nesse blog p falar sobre vc Milla, vc eh simplesmente genial!
Continue assim, pois s melhorar estraga.


abraçosss (do seu migho)



Adriano Delego!!!

Aline Barbosa disse...

Tu escreve bem... ^^