quinta-feira, 11 de setembro de 2008

1º parte: " A solidão"




Os dias estão mais frios e mais calmos,já não ouço mais as vozes que preenchiam o meu vazio.Eu me sinto diferente e mais leve,enxergo as coisas de outra forma.As pessoas passam por mim e nem notam mais a minha presença,então eu pego a minha flauta e começo a tocar,pois o silêncio me traz muita tristeza.Vou andando pelas ruas e vejo o semblante das pessoas,todas estão muito preocupadas com seus problemas e nem se importam em saber a dor dos outros.Eu já não sinto mais dor,já não possuo sentimentos,não rio mais,nem choro.
Só não consigo entender como de uns dias pra cá tudo ficou assim mais calmo,ou seria um sonho?Acho que vou me beliscar,mas nada sinto!Realmente devo estar sonhando.Notei que estou ficando mais pálida e já não sinto mais o sabor do meu sorvete favorito,será que estou doente?Deve ser!Acho que preciso me cuidar,acredito que seja o frio.Preciso ir para casa,já devem estar preocupados comigo.
Percebi que havia uma carta sobre a cama,aposto que é para mim!Era uma carta de despedida.Será que todos viajaram e me deixaram aqui?Não pode ser!Não.Era eu a remetente,estava me despedindo de todos pois a vida não tinha mais sentido para mim.
Como assim não havia mais sentido?Não me recordo de nada que possa ter me magoado.Ou será que magoei alguém?
Continuei lendo a carta, na qual confessava que iria me matar, pois havia perdido o amor da minha vida e essa era a pior dor que alguém poderia sentir. Nessa hora eu me aliviei por estar viva, por ver o sol se pôr e da minha janela olhar a praia aonde todos iam para casa depois de um belo dia de domingo.
De repente eu senti tanto frio que peguei um cobertor, mas aquela sensação vazia e insólita não desaparecia e eu já não sentia mais as minhas pernas.
-Que estranho!Isso nunca havia acontecido comigo. Só a partir de uns cinco dias atrás.
Resolvi que iria procurar um médico. Coloquei o meu melhor casaco e minhas velhas botas, as quais tanto gostava. No meio do caminho, lembrei que meus pais e a minha irmãzinha Julia deveriam estar na casa da vovó, como era de costume nos dias de domingo. Nenhum táxi parava pra mim, era como se não me vissem, talvez estivessem apressados.

Fiquem na curiosidade!!Amanhã postarei o resto!
Beijos!

2 comentários:

Aline Barbosa disse...

huahauahau
Tirou onda! "fiquem na curiosidade!" huahaua

Ok... Bjo!
\o7

De Beachbarengril disse...

Tira onda mesmo! Ela sabe que pode. A questão é que eu vou tirar mais onda ainda: EU SEI O RESTO.

Ha-ha-ha! (risada malígna)