segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A falta



É tão difícil suportar a falta que você me faz
Nas noites frias em que eu conto os segundos pra você chegar
E quando eu acordo e você não está mais ao meu lado
Eu sinto um vazio dentro do peito que me sufoca
Como se eu perdesse o ar

É uma sensação de medo, insegurança e aflição
Como se as cores não tivessem mais graça
O sol não iluminasse mais a minha vida
E eu não sentisse mais o gosto da chuva caindo sobre mim

Quando estamos juntos somos um só
Os nossos corpos se completam
Tudo se encaixa como se fossemos feitos um para o outro.

Quando estou triste e você segura a minha mão
Só basta um sorriso seu e tudo soa mais leve
Eu mergulho na luz dos seus olhos
E encontro o caminho para ser feliz

É um sentimento que eu não consigo explicar
É como o vento, eu não vejo, mas posso senti-lo.
É como olhar o mar e sentir a brisa
Ou até mesmo admirar o pôr do sol
É não se preocupar com coisas fúteis
É amar e ser amado
É ser eu mesma e não tentar fingir
É olhar pra você e ter a certeza de que eu te amo de verdade.

A sua falta é o que eu não quero sentir
A sua falta é o que eu não desejo pra mim
A sua falta é como se eu não soubesse quem sou
É principalmente a razão da minha dor.

Camila Mélo

2 comentários:

De Beachbarengril disse...

Wohooo!

fico feliz que já esteja usando o blog. uito legal! fuce bastante e escreva mais ainda.

Ah, amei o texto, e veio a calhar em um momento meu, rs.

Beijão!

Eliana Mara Chiossi disse...

Milla,

gostei muito de encontrar seu blog já tão ativo e tão rico de sensações.
O tema da falta tem mobilizado muitos escritores.
A busca do que talvez não exista ou a busca do desconhecido, a busca de si mesmo.

Voltarei...

Abracinho feliz!