quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

apartamento,até café ele fez para nós.Não podemos confiar em todo mundo isso eu sei, mas depois do que ele fez, se arriscar pra me tirar dali,foi muito legal, e não é qualquer um que faria aquilo.Tomamos café e ele me deixou no hotel,pegou meu telefone e disse que iria me ligar para fazermos qualquer coisa pela semana.Subi,tomei um banho bastante demorado,e fiquei pensando naquilo.Não podia ficar me arriscando demais,deveria tomar mais cuidado.Fui para a boate novamente depois de 2 dias e Graças a Deus não achei o cara da bebida.Comecei a curtir,conheci uma galera lá e ficamos amigos.Senti alguém pegar na minha mão e quando olhei para trás era um loiro lindo me chamando para dançar,ficamos dançando nos beijamos e eu estava bastante empolgada,mas consciente.Começou a tocar uma musica romântica e nos abraçamos e começamos a dançar.Quando olhei pra o lado vi Thiago com outra menina, abraçados, ele me viu e deu um oi.Dei uma risada meio sem graça.Fiquei olhando eles dois, e por mais que eu estivesse curtindo aquele momento com o cara que eu estava,eu me sentia incomodada de ver aquela cena.De repente tocou uma musica que eu amava e era bastante lenta.Começamos a nos olhar fixamente e já estava na cara que os dois pensavam a mesma coisa.A garota saiu e depois de um tempo o “loiro” foi ao banheiro.O espaço estava aberto entre a gente e ele se aproximou e disse bem baixinho no meu ouvido: Você esta linda hoje! E eu respondi meio sem graça um obrigado e olhei para os seus olhos e disse: Seus olhos são lindos!Depois dessa queria enfiar a minha cabeça em algum buraco!Não tinha nada mais interessante pra dizer?Percebi que falo mais do que devo. E ele respondeu:Não mais que a sua boca!Pareceu uma frase meio besta lembrando agora ne?Mas na hora eu fiquei tão sem reação que dei-lhe um beijo que eu fiquei sem ar!Saímos dali rapidamente e esquecemos de tudo. Fomos caminhar pela praia e ficamos por ali mesmo. A cada hora que eu olhava para aqueles olhos, os meus brilhavam mais ainda. As coisas foram ficando mais intensas e eu sentia com Thiago uma coisa que eu não sentia com nenhum outro cara.Segurança.Com o passar dos dias,fomos nos conhecendo mais,nos descobrindo mais. A cada beijo que a gente dava eu me sentia mais desinibida, como se já o conhecesse bastante. Fizemos piqueniques, fomos ao teatro,cinema.Enfim,saiamos todos os dias e eu já estava me sentindo acostumada com aquilo.Resolvi então prolongar a viagem por mais uma semana.Decidimos passar o final de semana em uma cidade próxima de lá,onde ele tinha uma casa herdada de seus avos.Aquilo era muito estranho para mim,pois apenas o conhecia a uma semana.Percebi que não importa o tempo que você esteja com uma pessoa, e sim, o grau de intensidade e sentimento que você sente por ela.Aprendi também que por mais que pensemos demais com o que os outros pensam de nos, é importante darmos mais valor com o que pensamos e sentimos.Meu envolvimento com Thiago era mais intenso a cada dia que se passava e eu rezava para aquelas férias não acabarem tão cedo.Naquele fim de semana aproveitamos como nunca na minha vida.Nem mesmo em outras viagens que eu tinha feito.Tomamos banho de cachoeira,ficamos abraçados em frente da lareira,tomando chocolate quente,que era bastante comum por lá.Vivi grandes momentos em 2 semanas e vivi a minha vida mais do que intensamente.Quando colocamos uma idéia na nossa mente e temos um objetivo de vida,devemos nos esforçar ao maximo para conseguirmos e darmos o melhor de si mesmo.Como nada é pra sempre e tudo de bom dura pouco,chegou a hora de ir embora.Ele insistiu para eu ficar.Eu faria de tudo se eu pudesse,mas não podia ser egoísta.Tinha que voltar para a minha família,meus amigos,meus alunos e minha faculdade.Tinha que pensar no meu futuro e não me deixar levar por um amor de verão.Foi difícil pra mim.Fui embora com o coração partido.Meu coração dizia para eu ficar mas a razão pedia para eu voltar.Nosso ultimo dia passamos na praia mais linda do Havaí.Tiramos varias fotos juntos.Parti.Cheguei ao Brasil e continuei minha

Nenhum comentário: