terça-feira, 9 de dezembro de 2008

ser o meu príncipe.Ele era lindo,parecia que eu estava em um conto de fadas.Dançamos a noite toda e acabamos ficando.Dias depois já estávamos namorando.Nosso namoro ia muito bem,mas as minhas amigas inventavam muitas fofocas sobre ele e pediam para eu me alertar.Meses depois ele começou a me pressionar sobre sexo.Eu ficava totalmente nervosa quando a gente tocava nesse assunto,pois ele foi o meu segundo beijo e já estávamos falando de sexo?É, como eu disse,eles sabem falar com carinho quando querem alguma coisa.A gente transou,nossa doeu demais!Ele não foi nenhum pouco carinhoso comigo e por eu gostar tanto dele,eu não ligava muito pra isso.Duas semanas depois encontrei o mesmo com uma das minhas amigas,se beijando em um shopping no centro da cidade,só pra concluir,ela era a mesma que inventava as fofocas e ahh,ela não era mais virgem há muitos anos,pelo contrário,era a maior..hum deixa pra lá.Pois essa foi a minha segunda decepção.A partir daí eu pus em minha mente que nunca mais me apaixonaria por ninguém,então comecei a me arrumar mais.Pintei o cabelo de loiro,comprei roupas novas,radicalizei.Eu queria realmente chamar a atenção,e mais nenhum cara iria brincar comigo outra vez.Com 17 anos eu ia para todas as festas da cidade,não perdia uma.Ficava com vários caras,claro que não era em uma só noite,eu queria me preservar,não achava legal essa idéia de pegar geral.1 ano se passou e eu fiz 18.Já era de maior e podia dirigir,tá não posso esquecer,eu já podia ser presa também.Tinha de criar responsabilidades,mas não foi bem assim que aconteceu.Em uma das noites que saí para boate,conheci um cara chamado Guilherme.Ele era super simpático e parecia ser muito gente boa.Nós começamos a ficar, e eu que sempre fui certinha,comecei a não ser tanto quanto era.Eu nunca havia bebido e ele começou a me incentivar.No inicio eu realmente não queria,mas por tanta insistência comecei a beber e consequentemente a fumar também.Cigarro,maconha,cocaína,eu já tinha experimentado tudo e até gostado.A gente ficou junto por 4 meses,é,eu não conseguia nutrir nenhum sentimento amoroso por ele,a gente ficava por diversão,tanto da minha,quanto da parte dele.Certo dia ele me contou que estava traficando drogas e pediu para que eu o ajudasse também.Como eu já não ligava pra mais nada na minha vida,meu pais só brigavam e não ligavam mais pra mim,aceitei a proposta.O final todo mundo já sabe,eu fui presa!Fiquei poucos meses na cadeia,pois seduzi o delegado e começamos a ter um caso,era como uma troca,eu fazia tudo que ele pedia e ele me soltava.Meus pais me abandonaram ao saber que eu estava traficando e então eu não tinha pra onde ir,só restou uma solução,procurar trabalho.É,bem que eu tentei,mas não ganhava o suficiente para me manter e alugar um apartamento.Minhas amigas não queriam mais saber de mim,me esnobavam,e eu não sabia mais o que fazer,foi aí que em uma noite,andando pela rua,eu encontrei uma mulher encostada em um poste,com roupas muito sedutoras e lhe pedi um cigarro.Começamos a

Nenhum comentário: