terça-feira, 9 de dezembro de 2008

da festa.Nessa hora eu queria enfiar a minha cabeça em um buraco!Tudo bem eu não era linda!Eu usava aparelho,óculos,era meio magrinha,mas é assim mesmo,quando criança a gente não se importa com essas coisas.Hoje eu estava muito mais bonita e sem contar,madura.Ele me convidou para ir em uma sorveteria perto dali e começamos a relembrar dos nossos tempos de escola,demos muita risada e ele me pediu desculpas por ter me magoado e que se soubesse que eu fosse ficar tão bonita atualmente,nunca teria espalhado que o meu beijo era ruim!Na hora eu fiquei meio sem graça,mas tudo bem.Ele me perguntou se eu estava namorando e eu disse que sim,ele lamentou e disse que o meu namorado devia ser um cara de muita sorte.Ele disse que estava solteiro e prestes a se formar em Direito,pois é,ele fazia a mesma faculdade que eu!A partir daquele dia,começamos a ficar muito amigos e eu percebia a cada dia que passava,o quanto ele era legal comigo e como era maduro e seguro de si mesmo,era isso que eu buscava em alguém,por mais que eu achasse que havia encontrado isso em Júlio.15 dias se passaram e a gente saía direto para restaurantes,cinemas e as nossas conversas eram sempre sobre a turminha da escola.Gustavo se tornava muito mais próximo de mim e estávamos sempre juntos,fazendo qualquer tipo de coisa.No dia em que Júlio chegaria eu estava com o Gustavo na biblioteca da faculdade,não tinha ninguém lá e fazíamos pesquisas de trabalhos solicitados pelos professores,deixei um livro cair e quando fomos pegá-lo ficamos cara a cara,como na festa,meus olhos brilhavam como de uma adolescente quando vive o seu primeiro amor.Ele se aproximou ainda mais de mim e quando íamos nos beijar,eu voltei ao mundo real.O que estaria eu fazendo?O que todos os caras que ficavam comigo faziam?Não,eu não podia decepcionar uma pessoa que gostava tanto de mim e que eu no fundo também gostava.Fui imediatamente pra casa e recebi a ligação de Júlio dizendo que teria que ficar por lá por mais 1 mês.Eu não conseguia entender,perguntava a ele porque todo esse tempo e ele me respondia que era por motivos de trabalho, eu então aceitei,porém um pouco triste.Durante esse mês, o Gustavo fazia de tudo pra me ver bem, a gente se via todos os dias,ele freqüentava a minha casa e em um desses dias a gente se beijou.Nossa!Foi o melhor beijo de toda a minha vida!e eu realmente nunca vou dizer que parecia de um sapo,e sim de um verdadeiro príncipe!Eu não podia fazer aquilo,era errado,eu estaria demonstrando que era como todos esses caras que me decepcionaram,eu era uma farsa!Ou não,ninguém é perfeito,eu o queria,ele me queria,rolava um sentimento de verdade entre nós dois!Meu Deus o que eu fazer?E foi aí que eu recebi um telefonema de Júlio e ele me dizia que lamentava muito e não queria me magoar,mas não iria mais voltar,pois havia conhecido uma outra pessoa.Eu não acreditei!Como ele podia fazer aquilo comigo?Quase 1 ano de namoro jogado fora?Não,não foi só mais um ano da minha vida jogado fora,foi mais uma decepção!Eu já estava cansada de sofrer,parecia que não era o

Nenhum comentário: