terça-feira, 9 de dezembro de 2008

bastante,mas eu já estava acostumada com aquilo,era só mais uma decepção,com 23 anos,eu já fui presa,virei prostituta,mudei de cidade,namorei com mais outro idiota,reencontrei a minha primeira decepção e me debati com a última!Seria a minha última decepção!Nunca mais outro cara me magoaria de novo.O Gustavo a cada dia que passava demonstrava gostar ainda mais de mim,era atencioso,carinhoso,meigo,me dava flores,mas todos eram assim!No inicio tudo é assim e foi assim durante 1 ano.A gente ficou muitas vezes,ele me tratava como aquela princesa que eu sempre sonhei em ser,mas eu estava cansada de palavras,eu era muito mais importante que tudo aquilo, e por mais que eu estivesse apaixonada por ele,eu tinha medo não dele me magoar mais uma vez,mas de eu perder as esperanças de encontrar meu verdadeiro amor!Fiz 24 anos,me formei e resolvi ir embora dali,eu precisava de ações,demonstrações de amor verdadeiro,por mais que parecesse que Gustavo realmente me amasse,eu achava que ele me decepcionaria como os outros,mas foi aí que eu me enganei.Fui embora de Recife para morar em Maceió!Lá a vida era mais tranqüila,eu precisava de paz,sim,era isso que eu precisava!Deixei uma carta dizendo adeus e deixando também meu endereço,se ele fosse me visitar seria pra ficar comigo pra sempre e largar toda uma vida construída em Recife.Ele já estava formado e era um advogado de prestigio por lá.Eu não acreditaria que ele fosse largar tudo pra ficar comigo e não largou,pensava eu.Os dias passaram e eu arrumava a minha casa nova,aluguei pelo verão,ela era linda e foi aí que a campanhia tocou,era um carteiro,ele me entregou um pacote,dentro dele havia um carta que dizia:”Essa casa é muito grande pra uma pessoa só,você precisa de companhia?ass=Seu sapinho.Nessa hora eu não pensei em mais nada,quem teria mandado um recado desses?Quem seria o maluco?Gritei pro carteiro:”Quem foi o doido que me mandou isso?”e uma voz me respondeu:”O mesmo louco que te largou naquela festa e te magoou,mas que foi o único que te amou de verdade”!Quando olhei pro lado vi Gustavo com todas as suas malas,dizendo que não queria ser mais uma decepção em minha vida,e sim meu verdadeiro amor,ele disse que os momentos juntos a mim foram os melhores de sua vida,por mais que não tivéssemos nada sério por tanto tempo ele largaria tudo pra viver comigo pois me amava de verdade!E foi aí que caiu uma lágrima do meu rosto depois de tanto tempo,a mesma que caiu naquela festa quando ele foi embora e só assim eu percebi que não adiantava ter mais medo de me decepcionar, e sim, apostar nesse amor com todas as minhas forças sem pensar no que poderia acontecer,ele me amava e provou isso,bastava eu dar uma chance a mim mesma de ser feliz com a minha primeira decepção,oops,primeira vitória!Começamos a morar juntos,e sim,eu posso dizer que deu tudo certo!claro que foi difícil,começamos do inicio,devagar,mas soubemos aceitar nossas diferenças e ter respeito um pelo outro acima de tudo!Hoje é o nosso casamento e tivemos uma filha,fruto do nosso verdadeiro amor,estamos juntos há 5 anos,e não cansamos de dizer eu te amo todos os dias!Demorou mais eu achei finalmente a pessoa certa pra partilhar todos os meus sonhos e toda uma vida!Não tenha medo de ser feliz,não caia com as decepções,aprenda a levantar a cabeça e lutar por seus objetivos,não se deixe desanimar por batalhas perdidas,tenha sempre esperança,pois esses são meus 5 mandamentos para se alcançar a verdadeira felicidade!

Camila Mélo

Nenhum comentário: