terça-feira, 9 de dezembro de 2008

conversar e eu lhe contei que precisava de um emprego.Ela então me disse que era “da noite” e que ganhava muito bem,o suficiente para se manter,alugar um apartamento e ainda juntar uma grana.De inicio eu hesitei,parei para pensar na minha infância,eu sempre tive tudo o que eu quis,mas nas condições em que eu me encontrava não havia mais nada a fazer.Resolvi então me prostituir,juntar dinheiro e depois viajar para bem longe dali e voltar a estudar,eu queria ser médica,era meu sonho desde pequena.Os meses passaram e eu não agüentava mais aquela situação.Encarei diversos clientes que jamais quis ver outra vez em minha frente,de uns eu até apanhei,em outros eu apenas bati,eu me sentia usada a cada programa que eu fazia,mas era assim, eu não me apaixonava por nenhum,mesmo os mais freqüentes.Tinha até um que se chamava Rafael,ele era novo,uns 25 anos e bem bonito.Ele me contava que tinha namorada,mas ela não o satisfazia tanto quanto eu,ele me prometeu milhares de coisas,como ir embora com ele,e morar junto,mas eu não envolvia namoro com trabalho e por medo de me apaixonar e sofrer novamente me afastei dele.Não posso deixar de comentar que ele era muito legal comigo,muitas vezes aquilo nem parecia um programa,outras vezes passava tão rápido que eu chegava a ficar mais tempo sem cobrar.Completei 22 anos,juntei dinheiro suficiente e fui morar em Recife.Lá eu comecei a trabalhar e ganhar um salário que era pouco,mas dava para passar o mês e investir no meu sonho de fazer faculdade de Medicina.E foi aí que apareceu o Júlio.Ele era o meu colega de sala e a gente se dava super bem,ele me entendia e sempre me ajudava quando eu precisava de alguma coisa.Nós ficamos muito amigos e foi aí que começamos a namorar.O Júlio era o cara que toda a mulher pediu a Deus,inteligente,trabalhador,fiel e ainda por cima muito simpático!Por ele eu já conseguia sentir admiração e confiança,coisas que nenhum cara havia me proporcionado até devido momento.11 meses passaram e o nosso namoro ia muito bem até que ele teve uma viagem de negócios e teria de passar 1 mês fora.Fiquei triste o que não era de se esperar,será que eu estou começando a gostar de alguém de verdade?Ah,que bobagem,eu ia sentir só a falta dos nossos beijos todos os dias e dele me ajudando nas aulas de anatomia humana!claro que na prática também!enfim,ele viajou.Em um certo dia quando eu estava indo para faculdade me esbarrei em um cara e derrubei o suco em cima dele.Eu fiquei tão nervosa que nem sabia o que dizer,ele gentil pediu pra que eu não me preocupasse e se apresentou como Gustavo.Gustavo,esse nome não era estranho e nem esse rosto.Ele era lindo e começamos a conversar,por incrível que pareça ele foi a minha primeira decepção,sim ele mesmo!Perguntei por que ele fez aquilo comigo,e que não sabia o quanto tinha me magoado,ele respondeu meio sem graça:”Coisas de criança”,disse que naquela época eles tinham apostado o placar de um jogo de futebol e quem perdesse beijava a menina mais feia

Nenhum comentário: