quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

faculdade,minhas aulas e minha vida real.Pareceu que aquilo tudo foi um sonho,mas que iria ficar pra sempre na memória.Nos falávamos todo final de semana pelo telefone e a cada telefonema era um:Eu sinto muito a sua falta.Aquilo me dava uma dor no peito e todas as vezes que ele dizia aquilo caia uma lagrima dos meus olhos.Faltava um semestre para eu me formar,mas eu realmente sabia que meu lugar não era ali.Pedi para que ele me esperasse pois eu voltaria depois que me formasse e moraria lá,ate porque o emprego era mais satisfatório por lá.E continuamos assim.Nos falávamos todo final de semana por 6 meses.Me formei e fui direto para o Havaí mesmo sem o apoio dos meus pais.Estava apreensiva.Quando cheguei no aeroporto larguei as malas e quando o vi,corri em direção a ele com um sorriso jamais dado na minha vida.Ele me abraçou tão forte e com os olhos lacrimejando disse:Eu não agüentava mais!Já estava desistindo de você!.Eu olhei pra ele com uma cara de triste e disse:é mesmo?Ele disse: Sim. Estava quase desistindo, eu ia direto te buscar, pois não agüentava mais ficar longe de você! Durante esses seis meses, apareceram varias pessoas na minha vida,mas nada me fez esquecer os momentos que eu passei ao seu lado.O seu carinho,e o seu carisma,o seu sorriso que eu nunca mais esqueci!Os nossos momentos juntos na cachoeira,correndo na praia,rolando na areia!Aquilo soou tão verdadeiro pra mim, eu comecei a chorar e olhei para aqueles olhos verdes e disse:Eu nunca esqueci dos seus olhos!a cada dia que passava era em você que eu pensava,era olhando nossas fotos que eu chorava, e quando eu via seus olhos eu me acalmava e tinha ainda mais esperanças de te ter outra vez.A gente se beijou, e parecia que aquele beijo não terminava mais.Eu não queria terminar aquele beijo pois tinha medo daquilo ser um sonho,como os que eu tinha todos os dias durante o nosso período distante.Começamos a morar juntos e hoje fazemos 3 anos de namoro!A cada dia que passa o nosso amor cresce mais!Sei que é amor de verdade e com ele pude aprender coisas que já mais pude saber em toda a minha vida.Com ele passei a dar mais valor a vida e vi que devemos aproveitar profundamente os momentos bons que vivemos,pois a vida é uma caixinha de surpresas,uma hora ela se abre para você e se você realmente deixar as coisas para trás e não lutar pelos seus objetivos, com certeza ela ira se fechar .As vezes temos medo de fazer as coisas por receio de abandonar as pessoas que gostamos,a vida que temos,o lugar onde moramos.Mas hoje eu posso dizer que antes de pensarmos nos outros,devemos pensar em nos primeiramente.A nossa felicidade é a coisa que mais importa na nossa vida.Nunca tenha medo de se arriscar,se aventurar achando que nunca vai dar certo.A vida é assim,devemos encará-la de todas as formas e não ter medo de ser feliz!

Camila Mélo

2 comentários:

Anônimo disse...

Li toda a sua ficção, de um fôlego só. Ela contém os elementos básicos de uma narrativa: você criou uma situação, criou as personagens, o espaço, trabalhou razoavelmente o tempo e a ação, ou seja, você deu plasticidade à sua criação. E ela existe, não só no papel, mas agora também no meu imaginário. Isto significa que eu apreendi um pouco do universo desse seu narrador, que não deixa de ser um fluxo que vem de você, a autora. Continue escrevendo e aprimorando sua escrita, pois isto é muito bom para nós, aprendizes das letras.
Beijos, Milla.

Anônimo disse...

Fico muito feliz em saber disso!A cada dia que passa eu vou aprendendo mais e mais e tentando melhorar!Obrigada pela sua atenção e espero te ver aqui sempre lendo os meus contos!!

Um beijo!