terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Os 5 mandamentos da felicidade

Entender a vida já é difícil, imagina os homens?É uma tarefa meio complicada, eles sempre dizem uma coisa e nós entendemos outra. O incrível é a maneira tão delicada e cuidadosa de pedir aquilo tão desejado, e nós caímos mais uma vez achando que era o cara certo. A conversa é a mesma, ”Nossa, a gente já tá junto há algum tempo, você deveria confiar em mim”!Ou então: “Poxa, a gente tá precisando conversar”. Nunca espere que seja discutir a relação, porque a tendência é sempre eles dizerem que vocês precisam dar um tempo, ou seja, acabou!
Existem vários tipos de homens, aqueles que você realmente sabe que é o certo, mas não o quer, e aquele que você pensa que é o certo, mas no fundo sabe que é o errado e você corre atrás. Esnobar é uma palavra muito constante no vocabulário masculino quando se trata daquela garota que não larga do pé, não vamos ser “esnobes”, mas não só os homens, quanto as mulheres fazem esse tipo de coisa, mas há uma diferença:as mulheres fazem quando é preciso,ou seja,esnobam quando o cara nunca gostou dela e agora corre atrás.Já eles,fazem por diversão!Porque eles sabem que assim elas correm ainda mais atrás dos mesmos. Bom, meu nome é Michele e eu já passei por diversas experiências ruins, mas enfim consegui ser feliz!Conheço todos os tipos de caras e todos os tipos de decepções. A gente sempre quando quebra a cara, acaba achando que aprendeu e dessa vez procura investir em uma pessoa que acha que realmente dará certo, que gosta do que a gente gosta nos trata bem, mas não é bem assim que as coisas são. Quando eu tinha 13 anos,dei o meu primeiro beijo.Foi na sétima serie,em uma festinha do colégio.Lembro-me que eu era a fim do Gustavo,ele era oitava série e todas as meninas eram loucas por ele.Passaram-se meses e eu nunca consegui nem sequer um “Oi” da criatura.Já havia tentado de tudo,mas não adiantava,eu era muito tímida.No dia da festa me arrumei bastante,eu não era tão linda quanto as meninas da escola,mas eu não era de se jogar fora.A festa começou, e do nada o Gustavo me chamou para dançar.Eu não havia acreditado naquilo,mas mesmo assim fui na maior expectativa.Enfim,nos beijamos,mas só foi isso e ele já foi inventando uma desculpa que tinha que ir embora.Pra mim aquele beijo foi único,eu era apaixonada por ele,mas infelizmente de nada adiantou,pois dias depois o Gustavo saiu falando mal do meu beijo pra todo mundo.Ele disse que parecia que tinha beijado um sapo!Eu chorei tanto que saí daquela escola!Depois dessa decepção, tomei pavor de meninos e não fiquei mais com ninguém até que completei 15 anos.Fiz uma festa linda,com baile de debutantes,vestido,filmagem,parecia um sonho!Mas como toda princesa tem o seu príncipe eu precisava do meu. Eu fazia curso de inglês e lá conheci o Maurício, ele tinha 17 anos e a gente se dava super bem. Com o tempo eu fui esquecendo o meu trauma do primeiro beijo e dando mais atenção ao Mauricio que tanto dizia gostar de mim, e foi aí que o convidei para a minha festa.Na hora do baile,ele mesmo se ofereceu para

Um comentário:

Eliana Mara disse...

Milla


teu blogue é nota 10.
Por tudo: pela qualidade dos textos, pela dedicação mesmo a escrita que vejo explícita por aqui.
Vou continuar lendo e acompanhando porque sei que você vai continuar escrevendo!
Parabéns!
Abracinhos super felizes!