quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A viagem dos meus sonhos


Inverno. A faculdade está me matando. Não agüento mais essa pressão de monografia, fotos para o convite da formatura etc. e tal, sendo que ainda falta um semestre para me formar.Para que tanta pressa assim? Isso me enjoa. Preciso dar um tempo, tenho duas semanas de férias então papai disse que eu poderia escolher o lugar que eu quisesse ir que ele pagava.Desde pequena viajo bastante.Graças a Deus nasci em uma família de boas condições, não que eu seja alguma esnobe socialite que não liga a mínima para as pessoas de menores condições e o preconceito existente na nossa sociedade,mas sim, ajudo bastante as pessoas que precisam e dou até aulas de inglês de graça para adolescentes que não tem nenhuma renda financeira e estão dispostos a aprender.Bom, eu me chamo Luisa e tenho 21 anos.Sempre gostei de viajar, conhecer novos lugares e me aventurar em cada um deles.Então pensei...qual lugar escolher?Sei que já fui pra vários países, mas dessa vez queria escolher algum diferente. Pensei bastante, pesquisei na internet e cheguei a uma conclusão.Havaí!Tinha tudo a ver com o que eu estava querendo e não agüentava mais o inverno aqui. Comprei minha passagem,e como era de costume todos os meus colegas da faculdade ficaram morrendo de inveja. Eu até se pudesse levaria todos comigo, mas dessa vez seria só eu, sozinha, e sem meus pais. Arrumei minhas malas. Elas pareciam enormes, como se eu estivesse me mudando de vez, sendo que eu só passaria 10 dias no máximo. É..chegou a hora!Depois de muitas horas de vôo aterrissamos.Quando eu desci do avião e vi que realmente estava no Havaí eu só queria ir direto pra praia sem pensar em mais nada!Confesso que desde pequena eu era um pouco mimada,e eu viajando pela primeira vez sozinha me causava um certo medo,uma agonia, mas um sentimento de aventura,coisa que eu adorava.
Fui para o hotel em que eu iria ficar e dali coloquei o meu biquíni e fui direto para praia.Ela era linda!Nunca tinha visto um mar com águas mais azuis e areias mais brancas. As crianças se divertiam bastante e na minha frente só passavam aqueles “gringos” lindos dos olhos azuis. Passei o dia todo lá, parecia uma criança,só faltava fazer castelos de areia!Á noite,eu fui para uma boate.Lá conheci vários caras lindos.Bebi que nem uma louca e dancei bastante.Um carinha me agarrou no meio da boate e eu sem noção nenhuma deixei.As mãos dele já circulavam por todo o meu corpo e eu já não sabia mais quem eu era e nem onde eu estava.Parecia que alguém havia colocado algo na bebida,que de repente não vi mais nada.Acordei em uma cama e percebi que não era a do meu quarto de hotel.Levantei assustada,caminhei pelo apartamento e cheguei a conclusão de que nunca estive ali!Fiquei bastante nervosa, me senti tonta e cai na cama com uma baita dor de cabeça. Senti alguém se aproximando e fiquei apreensiva.Quando levantei, vi um rapaz,aparência de 23 anos, bastante simpático,olhos verdes e senti algo estranho quando o vi,como se já tivesse conhecido o mesmo em algum lugar,senti uma ligação entre nós dois,me senti meio tímida em sua frente e perguntei nervosa quem ele era e o que eu estava fazendo ali.Ele bastante calmo disse para eu não me assustar e me contou o que aconteceu.Seu nome era Thiago e ele sabia que o cara que eu estava ficando na boate tinha colocado um pó na minha bebida e obviamente me levaria para algum lugar distante e se aproveitaria de mim como é de costume acontecer em boates.Ele discutiu com o cara,brigou e me trouxe para a sua casa para cuidar de mim.Percebi que tinha um corte pequeno em sua boca,provavelmente deveria ter levado um murro na briga.Fiquei chocada com o que aconteceu e agradeci pelo que ele tinha feito.O mínimo que eu podia fazer era cuidar daquele corte em sua boca que estava bastante irritado e como eu fazia faculdade de enfermagem não seria problema para mim.No momento que estava fazendo o curativo,fixei meus olhos naqueles olhos verdes, sua boca machucada,fiquei morrendo de vontade de beijá-lo mas ele ficou tão sem graça que começou a puxar assunto.Ele morava no Havaí há 3 anos,mas era brasileiro que nem eu.Ele me mostrou seu

Nenhum comentário: